terça-feira, 3 de junho de 2014

Quem sou?

Os alunos do 5º ano A e B produziram textos relatando um pouco sobre a história de vida deles, o texto foi elaborado  durante as aulas da professora Adriane Montagner, no mesmo dia as histórias foram postadas nos blogs das turmas.

 Segue abaixo algumas histórias de vidas dos meus pequenos. 





Essa sou eu...

        Meu nome é Ana Raquel, tenho 11 anos nasci no dia 05/01/2003, o nome dos meus pais são Maria Solange e Gilberto, quem escolheu esse nome lindo foram meus pais e eu adorei esse nome tão lindo. A cor dos meus olhos é castanha, meus cabelos são pretos, a cor da minha pele é branca, as minhas cores preferidas são roxo e rosa. A minha comida preferida é arroz, carne e feijão. Meu estilo de  música preferida é funk e racionais, a brincadeira que eu mais gosto é létis e esconde–esconde.
       O programa de televisão que eu mais gosto é a  novela da globo. O nome da escola que eu estudo é Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini de Santo Augusto, RS, o nome dos meus professores são: Adriane e Elio. Estudo no 5º ano e tenho muitos colegas, as que eu mais me relacionam  são Ritiele, Andrieli, Prisila, Andriely, Erica, Monica, Evilym, Gustavo, Andersom e Josué.
         Minha altura é 1.45 centímetros 37 quilos o número do meus calçados são 35 e 36 o tamanho da minha roupa é 12 ou 14. Como eu disse eu me chamo Ana Raquel, e eu tenho 11 anos de idade, eu gosto de dar muitas risadas, gosto de ter meus bichinhos como gato e caturrita. Eu acordo todos os dias 6h 45min para mim se arrumar e tomar café para depois ir para o colégio, eu estudo até as 11h 45 min e da tarde das 13h até as 16h da tarde, nos fizemos muitos trabalhos bem legais e depois iremos brincar na pracinha ou no pátio.



Sou a Talita

Meu nome é Talita Rodrigues dos Santos, nasci no dia 26de janeiro de 2004, tenho 10. Anos o nome dos meus pais é Mauri e Celanira, quem escolheu meu nome foi o meu pai porque é um nome da bíblia.
Meus olhos são castanho escuro, o meu cabelo é preto a minha pele é branca, minha cor predileta é rosa minha comida preferida é lasanha, a música que mais gosto é da cantora Valesca Popozuda, a brincadeira que mais gosto é letis cola.

O nome de minha escola é Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini, meus professores são Elio e Adriane. Eu gosto muito de estudar, estou no 5º ano e quando crescer quero ser médica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário