segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu Ensino Médio


·         Meu Ensino Médio 2009/2011
Gostaria de escrever um pouco como foi a minha trajetória no ensino médio como aluna, bom cursei meu ensino médio na escola Senador Alberto Pasqualini – CIEP  foram três anos muito bem aproveitados por que além do conhecimento que adquiri fiz amizades  pra toda a vida. Nossas atividades eram muito bem organizadas participávamos de pesquisas e exposições de trabalhos fora da escola. Nas noites culturais um evento criado para reunir pais e alunos e toda a comunidade em geral fazíamos apresentações de danças e teatros, falo com orgulho que minha turma era muito participativa adorávamos encarar os desafios propostos pelos professores. Devo salientar aqui que foi durante este período que nasceu dentro de mim a vontade de tornar-me uma profissional docente.
Nestes três anos muitos professores passaram por minha vida, mas uma em especial que foi a professora Adriane q dava a matéria de história e geografia que alias eram as minhas preferidas, foi através de uma conversa com essa professora que fiquei sabendo da possibilidade de ingressar em uma instituição federal, através do processo seletivo.
  

Um comentário:

  1. Ótimo depoimento!

    sugiro que você escreva um pouco mais sobre essa professora. que outros professores lhe marcaram e por que?

    ResponderExcluir